TV AO VIVO

Para acabar com a monotonia do jogo de sempre ter o mesmo objetivo, os administradores e moderadores criaram salas especiais que tem o objetivo de mudar a forma de jogar, ou somente jogar em alguns mapas.

/module
Lista todos os mini games e seus respectivos jogadores no momento.
Exemplo: 
[•] 
#deathmatch : 323
#bafflua : 117
#traitor : 77
#elimination : 52
#pictionary : 33
#ratapult : 32
#lagball : 28

/sala #infected
Essa sala e uma sala de vampiros e da para fazer meep.
Objetivo: Não ser mordido e virar morcego.

/sala #deathmatch
Essa sala é igual à baffbotffa.
Objetivo: Matar os outros soltando Cannon, para soltar se abaixe. Se só você sobreviver você ganha first e pontos.

/sala #campal
Essa sala e uma das mais legais é assim: São 2 times um time é o time vermelho e o outro é o time azul, as cores estarão nos nicks dos ratos.
Objetivo: Ir até o campo adversário sem morrer e pegar o queijo deles e em seguida voltar ao seu campo.

/sala  #traitor
Objetivo: Caso você seja um traitor você deve pressionar espaço em cima dos ratos sem que eles desconfie caso você não seja você deverá digitar o nome de algum suspeito de ser traitor no chat.

/sala #ratapult
É igual a sala campal,  esta sala é muito legal e também é separada por 2 times.  um time é o time vermelho e o outro é o time azul, as cores estarão nos nicks dos ratos.
Objetivo: Ir até o campo adversário sem morrer e pegar o queijo deles e em seguida voltar ao seu campo.

/sala #tagging
A tagging é uma sala de pega – pega, você pega as pessoas apertando espaço e para invocar algum item de Shaman é só mudar de item apertando X e pressionar espaço durante 5 segundos.

/sala Forteresse
A sala Forteresse é uma sala muito pouco conhecida pelos jogadores do Transformice, a sala Forteresse e tipo Counter Strike e você pode escolher se você quer ser o carinha explosivo ou oque dar para colocar bombas que facilita para você cavar, medica que dar para você colocar um kit de curativos para as pessoas da sala e assaltante.

E da também para você escolher as armas: a arma normal da pra soltar só um tiro de cada vez mais o bom dela e que pode soltar 20 tiros mas se você gastar esses 20 tiros a arma recarrega sozinho e a arma que da para soltar 3 tiros de cada vez só da pra soltar 2 em 2 tiros e recarrega sozinho quando acaba os 2 tiros também. Para o seu time vencer a partida você tenque ir ate a bandeira do seu adversário e atirar varias vezes até marcar 20\20. Para você construir pisos é só pressionar espaço e segurar com o mouse o lugar que você vai fazer os pisos, vai aparecer em verde o piso que você construiu mas só da para você andar no piso que você construiu.

/sala bouboum
A sala bouboum e tipo o jogo do come come o objetivo e matar os adversários e só você ficar vivo, e para colocar bombas para matar seu adversário é só pressionar espaço e o número de bombas que você tem esta em cima do lado esquerdo do jogo e para você pegar essas bombas e preciso soltar uma bomba pressionando espaço vai aparece uma bomba de brinde ou o fogo de brinde. O fogo serve para aumentar a explosão da bomba.

/sala pewpew
A sala pewpew e uma sala igual de Baffbotffa o diferente dessa sala e que envés de ser Cannon e qualquer objeto de Shaman que você solta! 
Objetivo: É o mesmo matar os adversários  e sobreviver para firstar.

OBS: Você não escolhe oque você quer soltar a cada algum tempo rasurável o mapa automaticamente muda de objetos, começa com cannon e depois vai mudando, tem os objetos : Cannon , Bola , Bigorna , Flecha , Bola de neve , Caixa grande , Caixa pequena , Tabua de madeira grande , Tabua de madeira pequena , etc...

Se algo estiver errado por favor avisar nos comentários.

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...

Tem tmb uma que vc aperta espaço e usa fly /sala sharpie debuglua

5464 disse...

Vlw pela dica, acabei de atualizar o post. ;)

Postar um comentário